Claudia Leitte vai passar seu primeiro Dia das Mães com o filho, Davi, de 3 meses e meio, ainda internado no hospital Copa D’Or, onde ele se recupera de meningite. Mas, ainda assim, a cantora está dando glórias nas alturas. Segundo ela, seu filho só está bem porque ela ouviu a um chamado divino. “Ainda no Projac (estúdios da Globo onde gravava Caldeirão do Huck), recebi uma mensagem de Deus: ‘Leve seu filho agora para o hospital. Ele precisa’”, contou Claudia, que segunda-feira à noite foi com a criança para o médico.
“Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir, mas Deus foi mais forte. Ele, que teve misericórdia e compaixão de mim. Meu filho e minha família são tudo para mim, sem eles não existo. Dinheiro e fama são passageiros”, disse ela, que desde que entrou no hospital ficou 48 horas sem dormir e fez da Bíblia seu livro de cabeceira. O susto com o bebê lhe deu uma lição: “Deus espera algo de mim, preciso servir a Ele.”
Claudia cancelou os shows previstos para o próximo fim de semana e deve ficar no hospital até terça-feira: a medicação do bebê termina na segunda-feira à noite. “Ele precisa ficar pelo menos sete dias tomando antibiótico, seria um trauma transferi-lo antes”, conta o assessor da cantora, Paulo Sampaio. O resultado do exame que determina o tipo de meningite sai entre 48 e 72 horas.
Cantora ocupa dois quartos no hospital
Claudia ocupa duas suítes no 5º andar. Em uma, fica a unidade semi-intensiva, para onde o bebê foi nesta quarta-feira, com o berço ao lado da cama e aparelhos que monitoram a saúde de Davi. No outro quarto, ela descansa e recebe visitas, como a de Preta Gil. Claudia passa as noites em claro e dorme de dia. Ela faz as refeições no quarto e jantou comida tailandesa.
“Minha filha é guerreira. Pode estar em frangalhos por dentro, mas aguenta”, diz sua mãe, Ilna. O marido, Marcio, fica no hospital e os pais dormem no hotel. Terça, ela chorou ao saber que um fã orava na porta do hospital à noite.
Fonte: Terra