A ex Feiticeira Joana Prado está tão magoada, que tem evitado se expor na televisão. Não está aceitando participar de programas.
Ela ficou chateada ao participar do João Inácio Show, da TV Diário de Fortaleza, ao lado do marido Vitor Belfort, pois o apresentador tentou recordar seu passado como dançarina do programa de Luciano Huck, capa da Playboy e participante da Casa dos Artistas.
Joana Prado no programa do João Inácio Jr.:
Durante a entrevista o apresentador tenta recordar o passado de Joana Prado como feiticeira no antigo programa do Luciano Huck, Joana se sente desconfortavel sobre o assunto mas tenta não deixar transparecer, mas no momento que João Inacio Jr anuncia pro publico que mostrará algumas fotos da época da playboy Joana não se contem e explica que não gostaria que as fotos fossem mostradas.
Os ânimos rapidamente esquentam e Joana ameaça levantar e sair do programa caso João mostre as fotos, e passa vários sermões no apresentador dizendo que aceitou o convite porque estudou sobre ele antes de ir no programa e achou que ele abordaria bons temas durante a entrevista.
João não gostou da maneira rude que Joana usa ao defeder a própria imagem e rebate dizendo que ele não admitiria ser repreendido por ela e a chama de feiticeira mais uma vez. O apresentador então tenta seguir com a entrevista mas sem saber que assunto abordar e comenta que pensava que todos os assuntos já tinham sido acordados antecipadamente pela produção.
O programa foi editado:
A equipe do programa de João Inácio Jr editou o programa, colocando no ar somente a parte em que Joana Prado chora e pede para não falar do passado. O apresentador ficou provocando-a o tempo todo, chamando-a de Feiticeira e colocando fotos dela nua na Playboy. Não foi ao ar a hora em que Joana Prado levanta e fala que vai embora.
A ex-dançarina tem nas mãos o DVD com a gravação do programa João Inácio Show, da TV Diário de Fortaleza, que ela participou e ficou constrangida a ponto de ameaçar deixar o palco. E sem cortes. Ela está chateada com a situação e não quer falar sobre o assunto.
Joana pediu orações por João Inácio Jr e demitiu sua assessoria:
Joana Prado resolveu demitir sua assessora de imprensa por não ter impedido que imagens dela de Feiticeira fossem exibidas no programa da TV cearense.
Joana, que atualmente apresenta o programa feminino Absoluta, na WTN (Web & Television Network), chegou a chorar ao ver as imagens.
Ela resolveu dar sua versão da história em seu blog:
Realmente eu fui a um programa de TV em Fortaleza e passei um imenso mal estar […] Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens de Feiticeira não serão mostradas […] Além de ser convertida, sou casada, tenho três filhos […] Mas, por inocência da minha “antiga assessoria” (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas.
Joana ainda pediu para os leitores de seu blog orarem pelo apresentador João Inácio, que comanda o programa da TV Diário de Fortaleza, e aproveitou para postar a foto de sua lua-de-mel no Ceará, ao lado marido, Vitor Belfort.
Joana Prado, a Feiticeira, chora no programa de João Inácio Jr da TV Diário:
Fonte: R7 e Gospel+
>Me desculpe mas se diz evangélica e ainda usa essas roupas..
Pra mim não nasceu de novo..
Cristão tem que dar bom testemunho e ser luz
>e desde quando nossa roupa condiz com nossa fé, com a luz de cristo???
melhor é ser verdadeiro do que se cobrir da cabeça aos pés e as ocultas fazer coisas que nem é lícito dizer!!!
>Eu, sendo Vitor Belfort, tinha dado uma pancada nele!
Mulher que serve a Deus tem que ser modesta e ter bom juízo, e não foi isso que joana prado passou para os telespectadores a mesma continua em trajes menores ou seja se somos servos de Deus temos que ser o tempo todo de dentro pra fora caso contrario ela vai continuar sempre sendo a FEITICEIRA DA PLAY BOY
nao podemos julgar uma pessoa segundo nossos principios, mas segundo principios bíblicos. Neste caso quem estaria julgando seria a Palavra de Deus, nao a gente. Isso sim é o correto.
Portanto, quem acha q nao deve usar short, nao use. Mas nao julgue aquele q gosta de usar. pelo q eu estou vendo, ela nao está indescente.
Usos e costumes nao nos levam a santidade, mas a verdadeira doutrina de Deus, sim.
Desperta gente!!!!!!
sei que apos a converssão temos que mudar nossas roupas, más quem nos muda é o espirito santo e não o homem pelo contrario o homem ele derruba o outro atraves da sua lingua maldita que nao vê que muitas vezes a pessoa esta com sinceridade no seu coração mais do que aquela que esta com o saiao e um fogaréu embaixo da saia , vá se converter linguarudo o principio de tudo é o amor, vá orar pelo seu próximo, jejuar e tomar conta da sua propria vida. á e se esta achando ruim me compre roupas estou desempregada. amém
bando de hipócritas! a joana n tem que provar nada pra ninguem.
A palavra de Deus diz, posso todas as coisas, mas nem tudo me convem, então quem vai dizer se pode usar isso ou aquilo não são os homens e sim vc mesmo com ajuda do espirito santo, devemos olhar com os olhos de Deus, e não ficar julgando as pessas e suas alianças com Deus.Jesus é o justo Juiz então cabe a ele julgar.
Como acabei de postar a conversão vem de nos mesmos e o Espírito Santo que nos age o motivo de roupas com o tempo DEUS esta preparando ela e seu marido para o bem e nao para o mal que eles sejam felizes
Sou serva de deus
E tenho certeza que a conversão
Vem do Espírito Santo,
Quando for a hora ele fará,
Vamos orar por ela.
O que precisamos é mais união
E menos criticas deus abençoe
A todos.