>
Padre em Toledo, de 27 anos, cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por hora “com mulheres ou casais”
“Heterossexual, espanhol, ao serviço da tua felicidade.” Era assim que um padre espanhol, da Arquidiocese de Toledo, oferecia serviços sexuais na Internet, segundo revelou ontem o jornal El Mundo.
Samuel Martin, de 27 anos, prior das paróquias de Noez e Totanes, foi afastado das funções sacerdotais por “motivos lamentáveis”, segundo divulgou a arquidiocese num breve comunicado difundido pela AFP.
Ainda de acordo com o El Mundo, o jovem padre gastou cerca de 17 mil euros em linhas telefónicas eróticas e na difusão de anúncios na Net.
“Para mulheres ou casais, bem dotado (15 cm), sou aberto a tudo menos ao sadomasoquismo, não lamentarão, dar-vos-ei prazer como nunca”, prossegue o anúncio do El Mundo, acompanhado de uma foto do padre, em cuecas.
Segundo o jornal, o padre cobrava 50 euros por 15 minutos e 120 euros por uma hora nestes encontros sexuais.
Fonte: dn.sapo.pt | Adonainews
>Como Católica que sou, lastimo estes episódios dentro de nossa Igreja. Mas como todos somos santos e pecadores, e não anjos…E este tipo de problemas encontraremos em todos os lugares e religiões. Primeiro sugiro assim: rezem pelos sacerdotes, pastores ou seja quem for que estiver à frente das coisas do Senhor,rezem pela santidade deles. Segundo: perdoe-o pois não sabe o que faz. Terceiro: Pode ser caso de doença e daí cuidar dele é essencial. Padres, pastores, nós somos humanos e só isto, e passivos de erros lastimáveis como este. O perdão é uma graça muito grande neste caso. Abraço fraterno. Lourdes Dias. P.S.: Sempre peço ao Senhor que quando eu estiver em pé, em relação a fé e santidade, me conceda a graça de permanecer, mas se cair, alguém me levante. Amém.