>
Com isso, a MK é a primeira grande gravadora do Brasil a oferecer stream (a pessoa paga para ouvir e não baixar) de seus fonogramas em altíssima qualidade. Ter um serviço próprio como o Som Gospel permite a gravadora controle na distribuição, rapidez nos resultados e inclusão de novidades no portal regularmente.
Em 2009 a venda de músicas digitais nos Estados Unidos alcançou o maior número da história, representando 40% do mercado no ano. Foram vendidas 1,54 bilhões de unidades, aumento de 2,1% em relação a 2008. Já a venda de CDs físicos, apesar de ainda ser maior do que a de músicas e discos pela internet, tem caído constantemente. De acordo com a firma de pesquisa Forrester, em 2012 a comercialização de música digital já será superior.
O Som Gospel possui mais de 3.500 músicas cadastradas, 300 álbuns e 70 cantores, bandas e coletâneas. No portal, os álbuns estão separados de acordo com o gênero musical: Espanhol, Infantil, Louvor, Pentecostal, Pop, Rock e Romântico. O site disponibiliza também cinco rádios: Infantil, Remix, Internacional, Romântica e a Rádio Som Gospel. Com apenas um clique, o usuário cadastrado pode ouvir na íntegra todas as músicas disponíveis no Som Gospel quantas vezes quiser, além de criar uma rádio com as suas favoritas.
Mesmo sem assinar o serviço, o internauta tem grátis no Som Gospel 4 horas de músicas completas por mês ou 120 canções. Para obter mais vantagens, com acesso mensal ilimitado, músicas sem comerciais e conteúdo exclusivo, é só torna-se um usuário Premium, com assinatura mensal de R$ 9,90. O objetivo da MK Music não é desviar o consumidor de CD para a internet, mas tornar o hábito de ouvir e baixar músicas na web uma prática legal e rentável. Adiantando o que pode vir a ser a solução da comercialização musical.
Confira: www.somgospel.com.br
>a mk faz grande susseso pelo brasil..
mk grande PORCARIAAAAAAAAAAAA