No dia 8 de abril no programa do Ratinho no SBT uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Após 18 anos sem falar com a imprensa, Guilherme irá revelar detalhes sobre o crime e como superou o ódio das pessoas.
Ao saber que Guilherme seria entrevistado, Glória Perez demonstrou indignação em postagens no twitter. Ela escreveu sobre o passado do ex-ator e o chamou de psicopata. Em uma postagem ela escreveu: “Psicopatas não têm remorso nem sentimento de culpa”.
A autora também revelou ter descoberto, juntamente com outras pessoas, que Guilherme teria sido “garoto de programa”. Em uma postagem do dia 4 de abril, Glória disse que ser pastor é fim de carreira para psicopatas, se referindo à conversão de Guilherme. “Com todo o respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos virar pastor”, escreveu Glória. “Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.
Em entrevista publicada em 2006 pela Folha de São Paulo, Guilherme de Pádua disse que ao ser preso pensou em se suicidar, porém foi tratado com cordialidade apenas pelos evangélicos que estavam presos. Quando era transferido de presídio ou quando ia a julgamento uma multidão o acompanhava fazendo xingamentos. Guilherme contou na entrevista que o Evangelho foi a sua única saída, pois sempre encontrava pessoas dispostas a pregar o amor e a paz.
Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, porém cumpriu um terço da pena e foi libertado há sete anos. Ao ser liberado voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal, e hoje freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha e trabalha na informatização do templo.
Fonte: Gospel+
MELHOR E ESTA NA MÃO DE DEUS DO QUE HOMENS.FIM DE CARRERA E PARA QUE MENOS PRESA A DEUS O AMOR DE DEUS NÃO CONDENA E SÓ TÁ EM PAZ QUEM TÁ COM DEUS A PESSOA QUE ACHA QUE CLASE SOCIAL E MERITO NO REINO ESPIRITOAIS SÃO MAIS IPÓCRITA POIS DEUS NÃO DA MERIDO A ESCRITA E SÓ QUEM TEM DIREITO DE CONDENAR E DEUS BOM ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE ESTA CERTO MAIS SIM QUE DEUS E MISERICORDIOSO QUE DEUS CONFORTA QUE DEUS SABE DE TUDO QUE ESTA INCOBERTO QUE ANTES DE NOSSOS FILHO SER NÓS E DE DEUS E A DOR MAIOR E DELE DE SABER QUE FEZ UM SER MISQUINHO QUE NÃO SABE PERDOAR SENDO QUE TODOS SOMOS FILHO E OBRA DELA DE DEUS O QUE E PIOR COMETER UM ERRO E PAGAR E SE ARREPENDER OU PASSAR O RESTO DA VIDA RASTANDO CORRENTE ACHANDO QUE PODE DAR JEITO EM TUDO POIS FALA E MELHOR O ARREPENDIMENTO JUNTO A DEUS DO QUE TER NOME AQUI NA TERRA E SER TÂO IGUINORANTE AS COISA DEUS SOU LEIGA E PODRE DE BNES MATERIAL MAIS SOU SABIA CONFIO EM DEUS E TENHO RIQUEZAS ESPIRITUAIS EU MINHA VIDA ISSO SIM E SER FELIZ
Patríca querida, aprenda a escrever primeiro e depois pense, se o caso fosse com alguém próximo ou até mesmo da tua família se vc iria perdoa-lo assim tão facilmente em nome de Jesus!!! É mto fácil querer q a sociedade olhem para pessoas como ele de forma tão amiga e acolhedora, enquanto, do outro lado, pessoas choram amargamente e perda de um ente querido. Como é o caso de Glória Perez, uma mãe que viu uma filha brutalmente assassinada e que hoje se encontra abaixo de sete palmos de terra, reduzida ao pó e o assassino com uma vida feliz como se nada tivesse acontecido. O arrependimento dele não trará a moça de volta. Emquanto ele está livre ele não pôde viver e continuar a sua vida como deveria por causa dele. Este é o verdadeiro Lucifer da face da terra, invejoso, amargo, cruel, frio e hipócrita!!!!
aninonima, vc preciza conhecer o amor de jesus e saber o q e perdâo, pois jesus deu avida na cruz por toda a humanidade, pricipalmente por vc ….leia a biblia sagrada.
CONCORDO PLENAMENTE COM GLORIA PEREZ! SÓ ELA, A FAMILIA E AMIGOS MAIS PROXIMOS SABEM O QUANTO É DOLORIDA A PERDA DE FORMA CRUEL, FRIA E PERVERSA DE UM ENTE QUERIDO, COMO UMA FILHA! NEM O TEMPO APAGA ESTA DOR, APENAS SUAVIZA UM POUCO… ATÉ HOJE O MEU CORPO DÓI QUANDO LEMBRO DAQUELA MANHÃ TAO TRISTE QUANDO ABRI O JORNAL O GLOBO NA SALA DA MINHA CASA NO FLAMENGO, RIO DE JANEIRO, E LI A NOTÍCIA… MEU DEUS, EU NAO CONSEGUIA ACEITAR TAL BRUTALIDADE E NO MEU INTERIOR QUERIA ACREDITAR QUE NAO ERA REAL, MAS SIM, MAIS UM CAPITULO DA NOVELA… MONSTRO!EM VOCÊ NAO ACREDITO NUNCA!FIQUE MESMO NA PRESENÇA DE DEUS PORQUE ELE É BONDOSO , PERDOADOR… MAS, A SUA ATITUDE JAMAIS SAIRÁ DOS CORAÇÕES QUE ATÉ HOJE CHORAM DIANTE DE TAO GRANDE PERVERSIDADE!!! QUE DEUS A CONSOLE, PREZADA , GLORIA PEREZ QUE COM TANTO AMOR CRIOU A SUA LINDA FILHA ! PELA TREMENDA PROFISSIONAL QUE ÉS, MERECE TODO O NOSSO RESPEITO E APOIO!!!!! AMO A SUA VIDA !
Só sabe quem passa….eu nao acredito em falsos profetas..para me ele continua sendo um monstro frio e cuel..quem tem coragem de assassinar uma pessoa nao merece estar no altar.. porque o altar é sagrado..ele está em liberdade ..mais nunca o livrará da prisao da consciência se é que ele tem.falsos profetas o inferno tá cheio.
Só sabe quem passa….eu nao acredito em falsos profetas..para me ele continua sendo um monstro frio e cruel..quem tem coragem de assassinar uma pessoa nao merece estar no altar.. porque o altar é sagrado..ele está em liberdade ..mais nunca o livrará da prisao da consciência se é que ele tem.falsos profetas o inferno tá cheio.Ele nao merece nem a morte tem que viver muito para pagar tudo que ele fez…porque quem faz aqui ..aqui se paga!
Deus perdoa aqueles que verdadeiramente se arrependem.O cidadão já foi julgado pela justiça terrena, agora, Cristo o julgará(“O meu juízo é justo, porque não procuro a minha própria vontade, e sim a daquele que me enviou”Jõao 5/30).Leiam a Bíblia!!!Ela nos guiará à verdade, à justiça e ao Amor ao próximo!!!!!!!Jesus os abençoe!!!
Gente,
Minha opinião sobre pessoas que cometem crimes e depois de anos se arrependem é a de que todo mundo merece uma segunda chance. Engana-se quem pensa que nunca seria capaz de matar uma pessoa. O que ele fez foi uma monstruosidade e a mãe tem todo o direito de não perdoar, mas se conseguisse perdoar tiraria um peso enorme sobre si…
Talvez eu não estivesse escrevendo isso se a Daniela fosse minha filha, eu reconheço, mas se o Guilherme fosse meu irmão ou meu filho, eu certamente o acolheria depois que ele pagou pelo que fez perante os homens… Tudo depende do ponto de vista de quem vê…
O ponto de vista de Cristo é o mesmo de quando ele perdoou o ladrão e assassino da cruz ao lado Dele. Era certamente perverso, pois a morte de cruz era a pior condenação da época…
Esses “evangélicos” são as pessoas mais falsas que eu conheço. Ficam a afirmar a heresia de lutero de que a salvação se dá “somente pela fé” e acham que é necessário “arrependimento”. Como pode ? O próprio autor dessa “salvação somente pela fé” abominava o arrependimento porque para afirmar a “sola fide” é preciso negar o livre arbítrio. Se há necessidade de “arrependimento” então existe livre arbítrio e logicamente a salvação já não é “somente pela fé”. O “arrependimento” implica uma “escolha”, um primeiro movimento da vontade humana em fazer um exame de consciência e reconhecer seu erro. Se há movimento da vontade humana há livre arbítrio e se a nossa vontade entra no processo a salvação vai depender, além da fé, das nossas escolhas também. Hoje os chamados “evangélicos” negam o que pregam, muitas vezes sem o saberem. Ligam esse Guilherme de Pádua ao “arrependimento”, arrependimento esse que não demonstra em nenhum momento ao continuar divulgando mentiras sobre o crime que cometeu.Ficou provado que usou punhal e não tesoura. Cadê o punhal ? Cadê os dólares que a moça levava na bolsa, cadê a bolsa da vítima ? Quis simular latrocínio. Ficou provado que não foi latrocínio e não deu a mínima satisfação do que fez, até hoje, com os pertences da vítima. Isso é arrependimento ? Arrependimento faz a pessoa contar tudo a despeito de qualquer coisa. Arrependimento é um sentimento muito poderoso para que alguém continue mentindo e omitindo.
Se esse cara for para céu eu não quero ir, ele terá que pagar o que fez. Muitos se escondem atrás de uma placa de igreja e diz que Deus já perdoou. Deus perdoa e claro mas teremos que dar conta dos nossos atos. Deus julgará cada um segundo as suas obras.