Silas Malafaia, em resposta aos comentários do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, afirmou que “os grupos de defesa dos homossexuais precisam aprender a lidar com os contrários, pois preconceituosos são eles quando rotulam os outros de homofóbicos”.
O líder da Assembleia de Deus, não chegou a comentar, através de e-mail enviado ao Terra, os ataques do líder gay à pré-candidata à presidência pelo PV, Marina Silva. Na resposta, ele também não citou Cerqueira.
Malafaia declarou ainda que “o grupo mais anti-democrático da pós- modernidade é o dos defensores da prática homossexual”. Segundo ele, estes grupos querem trazer para o Brasil uma nova modalidade de crime, muito praticado pelos nazistas e fascistas – o crime de condenar radicalmente quem defende opinião contrária à deles. “Eles não suportam a crítica, e fingem não saber a diferença entre criticar uma conduta e discriminar pessoas”, comentou o pastor.
Ele diz desconfiar ainda que os grupos homossexuais não suportam a crítica pelo simples fato de que, no fundo, não têm convicção do que são. “O homossexualismo é um comportamento, e ninguém nasce homossexual”, defende Malafaia, que é psicólogo.
Quanto às acusações de ser radical, ele devolve a qualificação aos militantes gays, dizendo que eles “tentaram de todas as formas junto ao Ministério da Justiça, censurar o meu programa de TV, a fim de tirá-lo do ar; e tentaram caçar-me no Conselho de Psicologia”.
O pastor ressaltou ainda que suas posições contra a prática homossexual se baseia na Bíblia, “o livro que representa a fé de 90% da população brasileira”, destacou. A oposição dos gays seria também a sua posição contra a aprovação da PL 122, que busca criminalizar a homofobia. “Os grupos homossexuais chamam-me de homofóbico. Ora, homofóbico é quem sofre de homofobia, que é classificada pela psiquiatria como uma doença que leva a pessoa a ter rejeição ou aversão aos homossexuais ou à homossexualidade. Isto, sim, é que é uma ofensa, e nem por isso eu entrei em qualquer instância judicial contra eles”.
No vídeo abaixo Malafaia mostra-se mais uma vez contra a prática homossexual em seu programa diário:
Fonte: Terra, Gospel Mais, Ismael Moura|Pátio Gospel Noticias
Prezados Pastor Malafaia.Meus pais,eram membros da assembleia de Deus.\meu pai era engenheiro projetista,viviamos muito bem,empregados,casa boa,estudávamos em colégio particular etc…
No Natal minha mãe comprava cobertores (PARAIBA) que era um dos melhores,e distribuia na igreja.Meu pai alem do dízimo ele comprava instrumentos para a banda de música. e sempre tinha um banquete na nossa casa para alimentar os irmãos da igreja.A nossa igreja pertencia a são cristóvão, e um belo dia vários pastores liderado pelo seu, entraram na igreja sem ao menos tirar o chapeu.
Como eu ainda era muito criança não sabia o que estava acontecendo
e mais tarde meu pai nos explicou que as igrejas estavam brigando para serem independentes.As crianças foram retiradas pois estava um clima horrível.
O meu pai por falta de orientação gastou toda sua fortuna na igreja. Quando já estávamos com a casa hipotecada,meu pai sem dinheiro,e minha mãe vendendo os móveis para nos dar comida,foi até a igreja para pedir ajuda e não conseguiu.Perdemos tudo nossa família foi toda destruida.
Eu fico horrorizada quando vejo vcs pastores vendendo benção.
Deus não precisa de dinheiro para abençoar ninguem.
Eu acho um absurdo quando ouço tanta pedição de dinheiro,iludindo o povo com falsas promessas.Pastor eu não pertenço a nenhuma igreja.Tenho uma linda casa de praia,um lindo apartamento no Rio,e um lindo carro do ano.E tambem um marido bonito,e muito bom para mim.Sou muito feliz ,tenho fé em Deus.
Agradeço a ele tudo que tenho,e não preciso levar para nenhuma igreja tudo o que eu tenho,como aconteceu com meu pai.
Quando meu pai ,doente ,pobre, cego , paralítico ,nunca recebeu
a visita daqueles pastores que comiam e bebiam na nossa casa.
Eu não consigo entender porque vcs pedem tanto dinheiro,sem nenhum constrangimento.Vcs estão vendendo um produto falso.
Tenho 42 anos, casado e pai de uma filha de 8 anos. Há 2 anos, assistindo ao programa show da fé de RR. SOARES, me iludi com suas palavras suaves…seu jeito encantador de persuadir as pessoas…como disse acima, me iludi…pois ele ´so é bonzinho na tv, nas suas “sinagogas”, funciona a verdadeira empresa chamada “igreja”, aqui em Manaus, já tem até maquina de receber cartão de credito e debito…moral da historia, não fiquei 2 meses nesta denominção ou seria demoniação? Se DEUS é dono do ouro e da prata…o que DEUS quer com meu dinheiro? coma palavra…os defensores da lei, os malaquianos.
Acredito que o dinheiro é importante para uma igreja pois ela assim como qualquer organização tem custos a serem mantidos mas esse dinheiro é referente ao dízimo pois pertence a Deus,e esse dinheiro deve ser exclusivamente para as obras de pregar o evangelho,nada mais. Obvio que Deus não precisa do nosso dinheiro até porque nossas riquezas são corruptíveis, porém os pregadores que devem não ser só os pastores mas toda a igreja precisam se manter. Sou contra igrejas que padronizam o dinheiro do dízimo assim como o próprio nome diz:derivação do termo hebraico asar e significa dez ou décima parte.
eles vão infiltrar dois caras no meio do povo de deus,são dois contratados pelo gov. diga pra não entrarem na água eles vão tentar afogar uns cinco,,,,cuidado,eles são calvos e magros,e estarão com sorriso sínico no rosto,e seduzirão as jovens para pularem na água,cuidadoooo,…!!!!!!!!