D urante a primeira edição do Bate-Bola desta terça-feira, Juca Kfouri falou sobre a polêmica entre ele e Kaká após o camisa 10 da seleção brasileira ter afirmado que o jornalista o persegue por conta de sua religião evangélica.
Na última segunda-feira, Kfouri publicou na sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a lesão do jogador do Real Madrid era mais séria do que parece e que Kaká estaria jogando no sacrifício.
“Essa confusão entre a religião e a questão esportiva quem criou foi ele (Kaká). A minha posição é muito clara. Sou contra o merchandising religioso, isso não tem nada a ver com a informação sobre o púbis do Kaká“, explicou Kfouri.
Depois de uma pergunta do jornalista André Kfouri, na coletiva de hoje em Joanesburgo, Kaká se dirigiu diretamente a ele e disparou: “repetidamente em seu blog, os canhões do teu pai têm me atingido. O motivo pelo qual Juca me ataca não é profissional, ele já deixou claro muitas vezes que me ataca porque eu defendo publicamente a minha fé em Jesus. Mas da mesma forma que eu respeito ele como ateu, gostaria que ele respeitasse a mim e a milhões de brasileiros que crêem em Jesus Cristo“.
Fonte: ESPN
É complicado sabe sou evangélico e sei o que é preconceito religioso. o juca é um desses que não aceitam que Deus esteja em primeiro lugar. no caso de kaká ele foi o melhor do mundo quem foi juca? mais e DAI o brasil sabe do carater do jogador kaká. agora o polemico juca que só sabe criticar pessoas quem ele nem conhece é tipico de uma pessoa sem respeito pelo povo brasileiro que tem milhóes de evangélicos que pena o kaká é um dos jogadores mais reipeitados do mundo e JUCA QUEM O RESPEITA>>>
Eu respeito, ele é um grande jornalista.
A questão aqui é: teria Kaká acusado Juca mesmo se não soubesse que o jornalista é ateu ?
Talvez o preconceito não seja inteiramente de Juca.
Kaka apenas respondeu a provocação do Kfouri, a fé religiosa é uma coisa totalmente diferente do trabalho profíssional. O jornalista tem o direito de comentar sobre o trabalho do kaka e não criticalo por levantar as mãos aos céus em agradecimento a deus por um gol, na minah opinião ele esta criticando algo pessoal e o kaka tem todo o direito de espor sua opinião.
Deus abençoe a todos!
O Kaka apenas respondeu a provocação do Kfouri, pois a fé religiosa é uma coisa totalmente diferente do trabalho profíssional, o jornalista tem o direito de comentar sobre o trabalho do kaka, mas criticalo por levantar as mãos aos céus é algo que foge da alçada o Kfouri.
Deus abençoe a todos!
O Kaka apenas respondeu a provocação do Kfouri, pois a fé religiosa é uma coisa totalmente diferente do trabalho profíssional, o jornalista tem o direito de comentar sobre o trabalho do kaka, mas criticalo por levantar as mãos aos céus é algo que foge da alçada do Kfouri.
Deus abençoe a todos!