Strippers de um clube de Warsaw, a quase 100 quilômetros de Columbus, no estado de Ohio (EUA), protestaram no domingo (09/08) em frente a uma igreja, no horário em que as pessoas estavam chegando para o culto, segundo reportagem do jornal “Columbus Dispatch”.
Dono de uma casa de strip, Tommy George organizou o protesto, porque o pastor Bill Dunfee tem ido aos fins de semanas com membros de sua igreja filmar a placa dos carros das pessoas que frequentam os clubes adultos. Em seguida, Dunfee publica os vídeos na internet.
George chegou a processar a igreja, alegando uma violação de seus direitos constitucionais, mas perdeu a ação. Por isso, ele decidiu adotar a mesma tática do pastor.
George disse que eles finalmente aceitaram o convite constante feito por Dunfee. “Os membros da igreja dizem coisas horríveis sobre nós”, disse a stripper Gina Hughes, que participou do protesto.
Gina destacou que ela e as outras mulheres estão trabalhando de forma honesta, para manter suas casas e dar sustento a seus filhos.
Fonte: G1