RIO – Conhecido por ser a tropa de elite e não entrar em confronto para perder, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) tem seu lado B. Um grupo de policiais evangélicos do mais temido setor da polícia criou a Tropa de Louvor, banda gospel com 14 integrantes, conforme mostra reportagem de Waleska Borges, publicada na edição desta terça-feira do GLOBO. Também conhecido como Caveiras de Cristo, o grupo se prepara para lançar o seu primeiro CD no dia 18, às 19h, no teatro do Sesi em Jacarepaguá. Com músicos de diferentes denominações religiosas, a banda bancou o CD, que custou cerca de R$ 20 mil.
Assista a uma das apresentações do grupo
Assista a uma das apresentações do grupo
Um dos integrantes, o baterista e sargento do Bope Luiz André Monteiro, de 39 anos, conta que tudo começou em 2008, quando um grupo de militares fundou, na sede do batalhão, na Favela Tavares Bastos, no Catete, a Congregação Evangélica do Bope.
Um ano depois, foi criada a Tropa de Louvor. Para formar a banda – que se apresenta de camisa preta, com a inscrição “Se queres a paz, prepara-te para a guerra” -, policiais do Bope convidaram amigos civis da segurança privada. Atualmente, metade do grupo é de PMs e a outra é de civis.
Outras informações podem ser obtidas no site www.tropadelouvor.com
Fonte: Globo/Notícias Cristãs
Irmãos policiais em primeiro lugar ao invés de caveira de Cristo porque não anjos da paz anjos de luz caveira significa morte destruição afinal caveira significa satanás
A caveira no jargão militar,significa enfrentar a morte e ter vitória sobre ela…
Maravilha!! muito bom! acredito que ninguem como vcs tem noção da necessidade de nosso povo marginalizado ser transformado pelo poder de Deus . Preguem mesmo pois a arma mais poderosa do mundo vcs já possuem no coração é o calibre 66 que não falha né? bjus graça e paz de cristo!!