Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô, Júlia passeou com sua filha Gabriele, de 2 meses, e o marido, Gabriel, na noite da última quinta-feira, 18, em Moema, São Paulo. Júlia já tem dois filhos de um relacionamento anterior.
Júlia Paes e o marido, Gabriel, exibem a pequena Gabriele
A moça que integrou o grupo Sexy Dolls ao lado de Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, agora é evangélica.
Com poucos anos de carreira artística, ela nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.
Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro.
Informações Ogalileo / Ego
Julia na palavra do senhor esta escrito que ele usa as coisas LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SABIAS…..por tanto vc como convertida e nova criatura em cristo JESUS tenha fé e muita perseverança que ele vai mudar a sua historia aqui nesta terra.
Agora quer pagar de santa, quero ver se ela devolve o dinheiro que ganhou com os filmes, devolve nada. Por isso que tenho NOJO de evangélicos.
Então, na sua opinião, se matou uma vez, vai ter que continuar matando o resto da vida? Sabe por que você tem nojo de evangélico, é por que você não entende absolutamente nada a respeito daquilo que se chama eterna misericórdia de Deus. Pau que nasce torto, só morre torto porque não conheceu o carpinteiro de Nazaré. E outra, você certamente não crê em Deus e em sua infinita graça, pois se acreditasse também entenderia que Jesus veio na terra para endireitar os tortos “Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores (Marcos 2:17). Eu acho inclusive que a Julia é bem esperta, ela ao menos reconhece que estava no caminho errado e está consertando. E você, o que tem feito?
Bom na minha opinião, quem vive de passado é museu, todos nos temos direito de ter uma 2° chance pra recomeçar do zero.
Agora kero ver o valor da familia na sua vida e o exemplo q vc vai dar a sua menina se ela escolher a mesma carreira da mãe vc apoia se é evangélica como diz acho q não né?
Que bom que ela se converteu, prova de que Jesus acolhe os que estao perdidos no mundo, e que o amor dele é infindavel.