O pastor Marco Feliciano aparece na sexta posição da lista dos políticos brasileiros mais influentes do Twitter, de acordo com uma lista produzida pelo site “Los 30 tuiteiros”.
Fatores internos e externos são identificados pelo site para traçar os perfis, tanto como a sociabilidade, a média de tamanho do tweet, a freqüência de atuação e o tempo gasto no Twitter, além de outros dados.
Entre os 10 mais influentes de acordo com esta lista estão a presidente Dilma Rousseff, o senador Cristovam Buarque, o deputado federal Gabriel Chalita, o senador Álvaro Dias, a ex-senadora Marina Silva.
Os políticos que aparecem nesta lista em posições abaixo de Marco Feliciano são: o governador Sérgio Cabral, a deputada federal Manuela d’Ávila, Plínio de Arruda e a ex-senadora Heloisa Helena.
A lista contém 30 nomes de políticos e será atualizada todos os meses.
Presença no Twitter
Marco Feliciano usa a ferramenta para manter contato com fiéis e eleitores, suas palavras vão desde de ensinamentos, pregações e até mesmo de desabafo. Sua presença na rede social já criou muita polêmica, tanto que um de suas declarações chegou até a gerar um processo na Corregedoria da Câmara por dizer que os africanos são descendentes de um ancestral amaldiçoado de Noé.
Diante das críticas que recebeu a Câmara resolveu investigar o caso e recentemente decidiu em arquivar o processo alegando que não houve prática de discriminação racial e religiosa.
Fonte: Gospel Prime
Isso é uma vergonha!