Nesta segunda-feira, 10, seria divulgada a sentença de Yousef Nadarkhani que poderia ser condenado à morte por não negar a Jesus. Mas a Suprema Corte do Irã anunciou em um comunicado que o veredicto contra o pastor foi anulado e o processo foi enviado para o tribunal local para ser revisto e completado em alguns pontos.
O comunicado dizia que “após a conclusão e eliminação de defeitos, o veredito deve ser emitido novamente, se o acusado recorrer o caso será enviado novamente para Suprema Corte e então a sentença final será emitida”.
Siga o @adonainews no Twitter / Curta o Adonainews no Facebook FanPage.
Em uma entrevista coletiva o Procurador-Geral do país, Gholamhossein Mohseni Eje’ei, disse que “nenhum veredito foi emitido sobre este caso. O caso ainda está no nível de investigação e está aberto. Claro que o acusado tem o direito de apelo a todos os níveis da investigação, mas o inquérito sobre este caso ainda não foi finalizado “.
O advogado do pastor iraniano, Mohammad Ali Dadkhah, disse que o caso foi encaminhado para Khamenei [Líder Supremo], algo incomum que lhe dá esperança de que a sentença de morte seja derrubada em consonância com os acordos internacionais iranianas. “Foi dito a alguns colegas nossos, na cidade de Rasht, que a decisão final depende fortemente da Fatwa do Líder Supremo Khamenei”, disse.
Fonte: Adonainews
Eu estou muito agradecida pelo livramento que Deus tem dado para Yousef Nadarkhani.
Deus é fiel e poderoso!
Ele atendeu as nossas orações e nossos pedidos de misericórdia pela vida desse missionário.
Que ele possa continuar nessa fé,pregando a palavra de Deus com amor…Um dia estarei também fazendo missões,e sei que não é fácil…
Mas que Deus abençoe a vida de todos que colaboraram com esse proposito.