O goleiro Bruno participou de seu julgamento nesta segunda-feira (04), no Fórum de Contagem, Minas Gerais, onde acontecerá a primeira sessão do júri popular.
O atleta esta preso desde 2010, acusado de planejar a morte de Eliza Samúdio, homicídio, ocultação de cadáver, sequestro de cadáver privado referente ao filho que teve com a jovem de 25 anos.
Bruno entrou na sala do júri acompanhado de seus advogados e uma Bíblia nas mãos, na qual ele começou a ler algumas passagens dentro da sala do júri, e com isto ficou emocionado e começou a chorar. O acusado foi confortado por seus defensores na hora do pranto.
O acusado se tornou evangélico enquanto estava preso por meio de pastores que evangelizaram e falaram da palavra de Deus para o goleiro na penitenciária de Nelson Hungria, em Contagem.
Em novembro do ano passado Bruno passou por um julgamento que também entrou na sala do júri com uma Bíblia nas mãos, e antes disto fez uma oração.
O júri que se iniciou nesta segunda-feira deverá demorar cinco dias para analisar o processo e apresentar uma conclusão sobre o caso de Bruno Fernandes de Souza.
Fonte: Gospelprime